2006/03/20

Balanço de Saint Patrick

Grande derrota da oposição a Filipe Soares Franco (leia-se Dias Ferreira e, principalmente, Sérgio Abrantes Mendes). A maioria dos sócios do Sporting está com o actual presidente, mesmo que a proposta não tenha avançado (por dois por cento).
Por isso mesmo, pequena derrota para Filipe Soares Franco. Veremos em que tal se traduz no futuro.
Pequena vitória para António Dias da Cunha (que apesar de tudo não vejo como apoiante da oposição). Fica a sensação de que a se proposta não avançou (os dois por cento que faltavam), tal se deveu às suas críticas, grande parte delas a meu ver fundamentadas.
Outro grande derrotado: José Roquette. Nem teve coragem de aparecer na assembleia. Afinal também ele, como apoiante da alienação do património, deveria responder à grande pergunta que se põe: para quê ter gasto tanto dinheiro a construir este património que se quer vender? O Sporting é alguma imobiliária? (Note-se que eu compreendo que talvez a alienação seja a melhor solução mas não posso deixar de estar perplexo.)
A outra grande pergunta - que fazer do eclectismo? - deve pôr-se a Mário Moniz Pereira, outro defensor da alienação do património. Tudo questões a responder em breve.

1 comentário:

Unknown disse...

Com que então agora temos um Filipe Bombástico.