2006/07/23

Altura para uma pausa

Estou até hoje numa conferência no Porto. Para a semana estarei em Berlim, numa outra conferência, onde dou outro seminário. Mas a minha profissão neste momento, e durante este verão, é a de jornalista: estagiário na redacção do Público como jornalista científico. Esta minha nova ocupação tem-me deixado pouco tempo para fazer ciência (não para contar a dos outros). Neste momento é imperioso que eu use algum do meu tempo para fazer ciência. E para ir a conferências - ao menos isso. A próxima semana e meia vai ser agradável, mas as últimas três ou quatro foram duríssimas, e é provável que as seguintes voltem a ser. Além disso o ter que escrever todos os dias no jornal tira-me alguma da vontade de escrever por fora. E há o verão, a praia, e menos vontade para os blogues... Para os leitores há as férias; para mim não (quanto muito uma ou outra escapadela).
Serve isto para dizer que até meados de Setembro só vou escrever aqui esporadicamente, e não com a regularidade de desde que comecei o blogue. No outono voltarei ao ritmo normal. Até lá, bom verão para todos.

Sem comentários: