2006/12/13

Retalho natalício

Nos dois últimos textos fiz, sem que ele o merecesse, duas maldades ao João Pedro Henriques: acabei por comparar (mesmo se implicitamente) uma análise política dele às minhas, e ainda lhe descobri (literalmente) a careca. Está na altura de recordar que eu o considero “a maior autoridade blogosférica no comércio a retalho”.
Por falar nisso, e como vamos de bolo-rei? Para o Natal eu gosto de comprar um decente (até pode ser no supermercado, mas desde que seja de fabrico próprio, feito no dia). Enquanto o Natal não vem, nem me importo de os ir comprando pré-feitos. Os do Minipreço este ano são supimpas (da mesma fábrica, em Tondela, de onde vinham os folares que eu comprava em Paris!). Já o Pingo Doce (pelo menos nas lojas menores) tem um pré-feito de longa duração que deixa muito a desejar quando comparado com o que costumava ter.

Sem comentários: