2009/03/09

No dia delas, referência a uma mulher especial

Prestei um depoimento à Sábado a pedido da jornalista que queria fazer um perfil da Fernanda Câncio. Confesso que estava cheio de receio que me deturpassem as palavras ou mudassem o seu sentido – nunca se sabe… Lido o que foi publicado e que me diga respeito (é só isso a que me refiro), é com alívio que verifico que a única incorrecção foi referirem-me no texto (não no contacto pessoal - mas os depoimentos têm destas coisas) como um “adversário” da Fernanda (sem nunca mencionarem que até partilhávamos um blogue até há uns meses atrás). Se o mundo se resumisse ao aluguer de casas e a certos aspectos da política internacional (guerra do Iraque e tal), aí sim, a Fernanda seria minha “adversária”. Como há (felizmente) muito mais causas, eu não considero meus adversários nem a Fernanda nem a generalidade das pessoas de esquerda (exceptuando certos malucos). E estou certo de que a Fernanda sabe disso, pelo que o erro na Sábado não é importante.

3 comentários:

João Branco (JORB) disse...

Não está disponível on-line?

Filipe Moura disse...

Não.
Fui este fim de semana ao Continente encomendar a minha nova bike aqui para Braga

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=3769475&CategoryPath=6&CategoryName=&SubCategoryName=&PageIndex=1

e aproveitei para folhear a revista lá. Vantagens das grandes superfícies :).

f. disse...

olá, filipe, só vi isto agora, desculpa. claro que sei isso. bj (e muitos brócolos)